quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verônica demais.

agora que você ganha até minhas lágrimas eu não consigo sentir nada além de cansaço, nada além de vontade de me encolher até entrar dentro de mim e não sair mais de lá. toda a Verônica durona e sempre pronta pra briga agora só se cala, concorda e se encolhe. porque eu estou cansada, veja bem. cansada de errar, cansada de não ser perfeita. e dessa vez foi tudo pra não te fazer sofrer. porque o teu sofrimento me é insuportável. e eu agora vou seguir qualquer caminho, vou tomar qualquer atitude, serei qualquer Verônica.

qualquer coisa pra que tudo isso acabe, veja bem. porque eu não aguento mais me sentir culpada e errada. e eu não aguento mais errar por amar demais, por não suportar ver o teu sofrimento.

2 comentários:

Mariana Cotrim disse...

quando o sofrimento do outro MACHUCA e traz o cansaço, o esforço, os excessos.

Fil. disse...

Eu achei que esse peso todo estava apenas sobre os meus ombros...

Filipe demais... Veronica demais...

Ai que preciso voar e renovar, vem comigo?