quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"i am an animal trapped in your hot car".

não importa teu jeito – diante de ti eu sempre vou me sentir criança: mas quando teu desejo e o meu quadril for a distância, puxa meu cabelo que eu vou ignorar teu apelo, eu vou mastigar teu romantismo e digerir teu otimismo: finja que me conheça depois que testemunhaste minhas lágrimas, que eu finjo não ver tua preguiça – que eu finjo não saber dos teus dedos desenhando minhas curvas só revelando tua cobiça: eu preciso revirar teu ego pra poder negar qualquer afeto, eu preciso fingir descrença pra conseguir ver tua desconfiança e tudo porque eu sou orgulhosa, porque eu sou criança, tudo porque eu me perdi na tua cama – eu desci até a lama só pra poder te oferecer meu peito esburacado inteiro e tudo que sai da tua voz soa obsceno: eu vou repetir que eu te odeio, eu vou repetir sempre que isso é só desespero – porque eu tenho medo, porque eu te amo. somente.

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Porque amar é somente, né? Amar é tão singelo que, às vezes, acho que a gente se perde em deduções do que significa o sentimento, quando, na verdade, não significa nada. Como se o amor fosse, é, só o amor. Somente.


Você e seus Veronismos.
Amo.

Jeniffer Yara disse...

Queremos e não queremos amar, por causa do medo tentamos nos afastar desse sentimento, mas nem sempre conseguimos resistir a ele não é?!

Enfim, texto bom de ler ><

Beijos