terça-feira, 27 de novembro de 2012

sobre toda a tua falta.

texto escrito antecipadamente pra Corrente Literária  de dezembro, "Me conta um pouco sobre essa saudade."



e lá vou eu escrever
sobre não conseguir escrever -

poderia falar do teu sorriso,
do meu cansaço,
da dor do siso,
ou do teu amasso -

das tuas mãos me arrancando o tino,
da falta diária do teu afago.

eu poderia falar da raiva imensa que eu tenho de você -
de tão relapso,
cretino,
arrogante -

toda a raiva que desaparece quando vê você,
meu amor,
e só fica pra tua tv.

poderia falar da tua alma,
tão linda,
tão perto da minha
quando você me abraça -

e me faz perder a calma,
a imagem,
a linha,
o sutiã e a calcinha.

poderia falar da saudade
que te traz garoa e ar cinzento,
e toda essa ansiedade -

meu corpo sonolento,
cheio de tua necessidade,
jogado ao teu intento,
esperando só você vir e
e fazer acabar tudo em saciedade.


2 comentários:

Mariposa disse...

ficou otimo o texto
:)
muito bom o blog
:)
beijos

Marcelo R. Rezende disse...

Meu senhor, que delicadeza nessa entrega e no fim, um arrojo, um despir-se de qualquer saudade pra fazer presença. Elegantíssimo, Vê.

Beijão e obrigado por participar!