domingo, 9 de dezembro de 2012

adoro.

(pra ser lido ao som de R U Mine?, do Arctic Monkeys.)


então deixa eu continuar a te falar que eu adoro tudo aquilo meio animal, tudo digno do passional, mesmo que você tenha o ritmo da bateria esquizofrênica de In Rainbows -
eu subo pelas paredes e você, meu amor, só derrama o vinho no lençol e me faz te lamber até o avesso pra me dar mais e mais e mais, você sabe que eu sempre quero mais, eu acendo o farol e faço tudo aquilo que não se conta pros pais -
então fala tudo aquilo que eu gosto, me chama daquilo tudo que é pejorativo, ridículo, depreciativo, excessivo, me faz de gato e sapato, me põe de quatro, fecha a porta do quarto e faz teu teatro -
e eu falo de Aristóteles e Levi-Strauss, sou tua boneca, tua vagabunda, recito toda minha biblioteca, lembro de mim só lá pela segunda, boto meu corpo na tua hipoteca e te levo pra tudo aquilo que te afunda -
porque eu adoro toda a nossa sintonia, eu adoro o nosso encaixe, toda essa nossa putaria -
eu adoro o que nós dois somos.

Um comentário:

Brunno Lopez disse...

Sempre intensa e provocadora, você desfila encantos nesse novo texto.
Como sempre, quem lê fica a imaginar as cenas de suas palavras diretas.

E vale cada letrinha.