terça-feira, 17 de setembro de 2013

prece de terça-feira.

posso parecer boba, mas às vezes parece que vivo só pra que o fim de semana chegue - carrego este corpo pra fora da cama e aguento a chuva e as convenções sociais e a hipocrisia só pra que sexta à noite chegue logo.
suporto os dias úteis de mundo babaca pra enfim, me acolher em ti.

ninguém dá luz às minhas ânsias, exceto você -
me sinto meio sufocada longe de ti;
afogada nesse meio de gente que não faz sentido pra mim.

até minha pele, por si só, já entende as nuances da tua;
reconheço teus pensamentos pelo cheiro,
já cataloguei todos teus sentimentos pelo gosto.

caminho e caminho e caminho e tropeço e levanto e caminho e caminho porque no fim, na sexta à noite, eu vou te ver.
e te reconhecer.
e me anoitecer
enquanto nos desvanecemos num emaranhado só nosso.


"não acredito que duas pessoas possam ser tão felizes quanto nós dois somos".

Nenhum comentário: