sexta-feira, 9 de junho de 2017

átrio.

me desculpa pela bagunça, pela quantidade de cabelos largados em você. eu estou aceitando que eu nunca vou ser dessas gurias de tumblr, eu nunca vou ser frágil, simples ou cor de rosa. me desculpa pensar demais em você, mas me deixa não devolver o que quer que seja. deixa eu trocar as coisas do lugar, deixa eu tirar o pó dos móveis e te invadir com a minha vontade. não se assusta. não vai embora. esquece aqui em casa mais que a camiseta. então não fica quieto e fala das cores e dos defeitos. e do seu peito. e se está satisfeito. e se eu estou fazendo direito.
fala baixinho o que você quer e eu entrego.
mesmo que bagunçado.
mesmo que seja certo ou errado.


you were a vision in the morning when the light came through
I know I’ve only felt religion when I’ve lied with you.

Nenhum comentário: