domingo, 2 de julho de 2017

sobre as cores quentes.

e você chega devagarinho com cheiro de cigarro e camisetas cheias de histórias, às vezes bêbado ou só tarde da noite. mas nunca atrasado. ou nunca muito claro.
e vai me derrubando com os teus calendários e planos, enquanto eu sempre me perco nos teus ombros arqueados.
eu nunca sei direito o que está acontecendo. ou só não presto atenção. ou só acabo me enganando.
às vezes fico tão absorta no que acontece por dentro que quando vejo, já desmanchei teu cheiro da coberta com a minha fumaça.

mas sem mais precisar me organizar, com ou sem tua ajuda - sem ser controlada ou invadida.
eu estou inteira recebendo tuas visitas.

a única dificuldade é saber se é sobre mim ou você. talvez porque eu esteja fugindo desde março da resposta.

Nenhum comentário: