domingo, 5 de novembro de 2017

sobre os buracos.

tá chegando a hora de eu começar a te contar das minhas coisas.

das coisas que a gente traz pra tudo que a gente faz mas não fala.

não fala porque a gente nem queria ter, mas que faz parte da gente. 
tá chegando a hora de falar da vez que não choveu mas eu chorei até às 6 da manhã e só dormi depois do telefonema depois de umas 50 ligações perdidas. da vez que mesmo renascida no nada e sem nada eu tentei manter as aparências do que tava morto. 

tá chegando a hora de falar isso tudo porque ainda é difícil acreditar que eu mereço o amor.

eu li esses dias um texto que falava do bom de amar e isso não ser teu ponto fraco mas sim te fortalecer. eu sei o que é porque eu vivo isso contigo. meu amor inteiro que eu te dou agora e não me deixa despersonalizada ou esburacada. eu agora não tenho medo caso você queira ir embora porque eu sei exatamente o que você leva junto contigo e o que você deixa por aqui. e o que permanece comigo.

mas sobre as coisas, eu preciso falar delas pra você porque eu não aprendi ainda a ganhar amor. então eu preciso talvez te listar as vezes que eu não tive.
pra que você pelo menos entenda.
e confirme direitinho se eu ainda assim mereço teu amor.
porque é difícil.
porque ainda dói.
e se teu amor ainda me ama mesmo assim cheia desses buracos.




I'll walk you up, what time's the bus come?

Nenhum comentário: